Processo Seletivo IFPR EaD PRONATEC BOLSA-FORMAÇÃO e-Tec 2017 – Campus Quedas do Iguaçu

Processo Seletivo IFPR EaD PRONATEC BOLSA-FORMAÇÃO e-Tec 2017

As inscrições são a partir do dia 08 de novembro e se encerram no dia 22 de novembro, às 23h59. As inscrições são totalmente gratuitas, realizadas exclusivamente pela internet: https://200.17.98.229/sistema_aluno2/.

Para se inscrever, os candidatos deverão possuir:

1. Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio. O candidato NÃO poderá realizar sua inscrição utilizando o CPF e/ou outros documentos oficiais de identidade de terceiros, sob pena de ser eliminado do processo

2. Documentação de identificação com foto: Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH-com foto), Passaporte ou Registro Nacional de Estrangeiros;

3. Histórico escolar do Ensino Médio;

4. Correio eletrônico (e-mail). Caso não possua, deverá criar sua conta de e-mail.

Os candidatos serão classificados pela média dos componentes curriculares de Matemática e Língua Portuguesa do Ensino Médio, que deverá ser calculado pelo nosso sistema, de acordo com as notas declaradas pelos candidatos.

Os cursos técnicos na modalidade de Educação a Distância serão ofertados na forma subsequente, ou seja, exclusivamente para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio. Haverá encontros presenciais uma vez por semana, das 19h às 22h, além das atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

Os cursos a serem ofertados são:

Técnico em Administração

Técnico em Segurança do Trabalho

Técnico em Serviços Públicos

Técnico em Vendas

Noturno

Dúvidas específicas devem ser encaminhadas para polos.ead@ifpr.edu.br ou ps.ead@ifpr.edu.br