Quedas do Iguaçu realiza a primeira reunião de pais do ano letivo – Campus Quedas do Iguaçu

Quedas do Iguaçu realiza a primeira reunião de pais do ano letivo

Na noite do dia 20 de fevereiro, os pais ou responsáveis dos alunos do curso Técnico em Informática estiveram presentes na primeira reunião de pais do ano letivo.

A reunião teve como objetivo acolher aos pais, principalmente dos alunos ingressantes, assim como explicar sobre o funcionamento e as oportunidades no IFPR – Campus Avançado Quedas do Iguaçu. Na ocasião, os pais puderam assistir a um vídeo com a retrospectiva do ano letivo 2017, momento em que conheceram um pouco do trabalho que foi realizado.

Além disso, o diretor do campus, professor Kleber Augusto Michalichem, informou sobre a possibilidade da construção do bloco didático e da quadra esportiva, solicitando apoio aos pais para que o processo seja instruído.