Início Notícias Equipe HistoriQuedas do IFPR ganha prêmio em Gincana da Colonização promovido pelo Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu

A equipe HistoriQuedas IFPR participou da Gincana da Colonização promovida pelo Centro de Cultura e Sustentabilidade de Quedas do Iguaçu. A gincana faz parte do Projeto para criação de acervo de fotos e documentos históricos do município de Quedas do Iguaçu.

A equipe do IFPR foi coordenada pelo professor de História e por um técnico administrativo e fotógrafo do campus, e contou com a participação de cerca de 20 alunos de todas as turmas do campus Quedas do Iguaçu.
A equipe HistoriQuedas IFPR conseguiu o empréstimo de mais de 400 fotos (originais e digitalizadas) e ficou classificada em 2º lugar na Gincana da Colonização, recebendo um prêmio de R$ 800,00 (oitocentos reais) que será destinado para ações e projetos institucionais no campus Quedas do Iguaçu do IFPR.