Docentes do campus Quedas do Iguaçu discutem Avaliação Escolar – Campus Quedas do Iguaçu

Docentes do campus Quedas do Iguaçu discutem Avaliação Escolar

No dia 25 de julho, no IFPR Quedas do Iguaçu, ocorreu a formação pedagógica prevista no calendário acadêmico do campus, cujo tema foi “Avaliação escolar”.

Os docentes do campus, juntamente com o coordenador do curso Técnico em Informática, Giancarlo Belmonte, o chefe da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis, Flávio Endrigo Cechim e a pedagoga Daniela Skrowonski discutiram os documentos que norteiam o processo de avaliação no IFPR, assim como estudaram textos dos principais teóricos sobre avaliação escolar. A formação pedagógica aconteceu durante todo o dia, contribuindo com reflexões acerca da prática pedagógica docente.

As atividades iniciaram com a participação de todos os servidores, momento em que o diretor Kleber Augusto Michalichem fez a recepção, bem como atualizou a todos sobre diversos assuntos do campus. Posteriormente, houve um café coletivo, promovido por todos os servidores.