1ª Mostra de Cursos EAD conta com a participação da comunidade – Campus Quedas do Iguaçu

1ª Mostra de Cursos EAD conta com a participação da comunidade

No dia 27 de julho, o IFPR Quedas do Iguaçu realizou a 1ª Mostra de Cursos EaD, na qual os alunos dos Cursos Técnicos a distância falaram da relevância de cada curso para o desenvolvimento local, ressaltando aspectos importantes do conhecimento construído em cada curso: Administração, Agente Comunitário de Saúde, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

Na oportunidade, também foi realizada uma palestra com o tema EaD no IFPR, ministrada pelo professor Me. Paulo de Oliveira Fortes Jr. e pela pedagoga Me. Fernanda Ribeiro, do campus Coronel Vivida, parceiros do IFPR Quedas do Iguaçu.

Esteve presente a prefeita de Quedas do Iguaçu, Marlene Revers, acompanhada da Secretária de Educação do município Janice Barbieri. A prefeita Marlene destacou a importância do IFPR para Quedas do Iguaçu e colocou-se à disposição da instituição, apoiando seu desenvolvimento e verticalização.

O evento foi um grande sucesso! Agradecemos a participação dos palestrantes, dos alunos dos cursos técnicos, dos servidores e colaboradores do IFPR, das autoridades presentes e, sobretudo, da comunidade, que a cada dia abraça mais a nossa causa: educação pública, gratuita e de qualidade para Quedas do Iguaçu.