Dia do Estudante é comemorado no Campus Quedas do Iguaçu – Campus Quedas do Iguaçu

Dia do Estudante é comemorado no Campus Quedas do Iguaçu

Em comemoração ao dia do estudante, 11 de agosto, servidores do Campus Avançado Quedas do Iguaçu organizaram um momento para homenagear os estudantes. As atividades programadas iniciaram com a parabenização dos estudantes pelo seu dia, a partir da leitura de uma mensagem.

O diretor Kleber Augusto Michalichem falou da importância do conhecimento para a vida, reforçando o significado de ser estudante. Na sequência, todos lancharam cachorro quente e suco, preparados pelos servidores.

A manhã teve ainda apresentações musicais, do professor Danilo Giacobo e do estudante Lucas Gabriel Debortoli, assim como integração entre todos os estudantes, por meio de música e dança.