Equipe do IFPR Quedas divulga Processo Seletivo 2018 em escolas de Quedas do Iguaçu e região – Campus Quedas do Iguaçu

A divulgação do #processoseletivo2018 alcançou quase setecentos alunos da rede pública estadual.

Foram realizadas visitas a todas as quatorze escolas de Quedas do Iguaçu que possuem o 9º ano do Ensino Fundamental. Além das escolas locais, foram visitadas as escolas das cidades de: Três Barras do Paraná, Espigão Alto do Iguaçu e de São Jorge D’Oeste. Foram realizadas atividades de divulgação junto ao Rotary, Escoteiros Interact, ACIQ – Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu e ao CTG da cidade de Quedas do Iguaçu.

Nas visitas, as equipes do IFPR (técnicos, professores e alunos) entregavam o flyer de divulgação do #processoseletivo2018 e apresentavam o curso Técnico em Informática – integrado ao Ensino Médio, bem como as atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação que fazem parte do cotidiano de nossos estudantes.

Ficou com dúvidas sobre o #processoseletivo2018?

Entre em contato conosco: secretaria.quedas@ifpr.edu.br ou pelo telefone (46) 9 9974-4801