O Campus Quedas do Iguaçu – Campus Quedas do Iguaçu
Institucional O Campus Quedas do Iguaçu

O Campus Quedas do Iguaçu

Atualizado em

Copiado!

O campus avançado Quedas do Iguaçu está localizado no município de Quedas do Iguaçu, na região Centro-Oeste do Paraná. O prédio do campus foi oficialmente inaugurado no dia 20 de junho de 2016, no entanto, as atividades se iniciaram bem antes. A Portaria n° 1.262/2013, que autorizou o funcionamento do campus avançado Quedas do Iguaçu, foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 24 de dezembro de 2013.

A partir de 2013, houve a designação da Direção do campus, com a nomeação do Diretor Kleber Augusto Michalichem, professor EBTT, pertencente ao quadro de docentes do IFPR Cascavel. Enquanto não havia a estrutura física do campus avançado, as atividades eram realizadas no campus IFPR Cascavel e na Prefeitura Municipal de Quedas do Iguaçu, por meio da cessão de espaço físico para os primeiros servidores técnico-administrativos que foram nomeados em 2015.

O campus iniciou o curso Técnico em Informática, integrado ao Ensino Médio, no ano de 2016, com a abertura de 80 vagas (manhã e tarde), além dos Cursos de Formação Continuada (FIC), e os cursos técnicos à distância (EAD).


Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.