IFPR participa do 65º JEPS – Campus Quedas do Iguaçu

IFPR participa do 65º JEPS

O IFPR – Campus Avançado Quedas do Iguaçu participa da fase municipal do 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPS).

Organizado pela Secretaria de Estado da Educação (SEED), em parceria com outras Secretarias do Estado, os Núcleos Regionais de Educação (NREs) e com apoio das prefeituras municipais, a competição é, segundo a SEED, a maior a nível escolar da América Latina.

Iniciada dia 19/03/18, com cronograma para terminar dia 23/03/2018, a competição envolve instituições públicas e particulares do município, e os primeiros colocados, conforme regulamento, serão classificados para a fase Regional.

Representado pela equipe de futsal masculino, na modalidade A, de 15 a 17 anos, o campus Quedas compete com outras 13 instituições de ensino, sendo doze públicas e uma particular. Os atletas envolvidos são todos participantes do Projeto de Ensino IF-Futsal IFPR Quedas, coordenado pelo professor Carbone B. S. Krug. Além da busca pelo resultado, a participação nos JEPS 2018 visa contribuir para a formação integral dos estudantes.  É um momento importante de socialização com estudantes de outras instituições, ampliando o convívio social e o respeito à diversidade.

Confira a programação completa: PROGRAMAÇÃO JEPS