Inauguração do CELIF Quedas do Iguaçu e aula inaugural do FIC Inglês Básico – Campus Quedas do Iguaçu

Inauguração do CELIF Quedas do Iguaçu e aula inaugural do FIC Inglês Básico

Na terça-feira (15), o CELIF (Centro de Línguas do IFPR) foi inaugurado com a primeira aula do curso FIC Inglês Básico voltado aos alunos matriculados no Ensino Médio Integrado do curso técnico em Informática no campus e ministrado pela professora de inglês Me. Lediane Manfé (coordenadora do CELIF).

Esse curso compreende três módulos, totabilizando 1 (um) de duração, com aulas presenciais às terças-feiras à tarde e encontros virtuais.

O curso objetiva fomentar o ensino de línguas para comunidade interna, assim como, promover a intenacionalização do IFPR.

As aulas contam com uma metodologia baseada nas quatro habilidades (oral, audição, leitura e escrita) através da perspectiva intercultural.

No primeiro dia de aula, os alunos foram presenteados com copos personalizados do CELIF.