Campus Quedas do Iguaçu abre inscrições para Grêmio Estudantil – Campus Quedas do Iguaçu

Campus Quedas do Iguaçu abre inscrições para Grêmio Estudantil

A partir do dia 17 de maio até o dia 04 de junho estão abertas as inscrições para o Grêmio Estudantil.

Os estudantes matriculados no IFPR – Quedas do Iguaçu podem organizar sua chapa para concorrer às eleições. A Diretoria do Grêmio será constituída pelos seguintes cargos: presidente; vice-presidente; tesoureiro geral; primeiro tesoureiro; secretário geral; primeiro secretário; diretor de cultura; diretor de esporte; diretor social; diretor de comunicação.

Para saber como proceder em relação à inscrição, os interessados devem consultar o Estatuto, documento que rege as atividades do Grêmio Estudantil, neste link:

Estatuto do Grêmio Estudantil – IFPR Campus Quedas do Iguaçu – 17_05_2018

A Comissão Eleitoral é composta pelos estudantes: Miguel Angelo (1ºA), Gustavo Pascoaloto (3°), Vanessa Maria (2°), Natali Spiegel (2°) e Bruno Goedert (1°B).