Alunos e servidores participam da Festa Julina do IFPR – Quedas do Iguaçu – Campus Quedas do Iguaçu

Alunos e servidores participam da Festa Julina do IFPR – Quedas do Iguaçu

A Festa Julina do IFPR Quedas do Iguaçu aconteceu no última dia de aula antes das férias, dia 06 de julho de 2018. A programação contou com diversas atividades:

às 7h30 houve a Posse do Grêmio Estudantil, eleito pelos estudantes. Entre às 8h30 até às 9h30, os estudantes tiveram tempo de se prepararem para a quadrilha e o casamento caipira. Enquanto eles se preparavam, teve músicas típicas ao vivo, com a participação dos estudantes e dos servidores do campus. Houve até uma quadrilha puxada pelos servidores e acompanhada pela maioria dos alunos.
E é claro que não faltou a “comilança”, nem uma mega fogueira! Cada estudante trouxe um prato típico e o quentão, feito à base de suco integral de uva, foi providenciado pelos servidores. Ao final, todos os estudantes e servidores ajudaram na organização e limpeza do campus.
Festa Julina 2018