Resultado final do Processo Seletivo IFPR 2019 é publicado; confira os aprovados! – Campus Quedas do Iguaçu

Notícias

Resultado final do Processo Seletivo IFPR 2019 é publicado; confira os aprovados!

Publicado em

Copiado!

Já está disponível para consulta, na página virtual da Funtef, o resultado final das provas do Processo Seletivo IFPR Quedas do Iguaçu  2019 para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Confira os Aprovados!

Matrícula

A Matrícula da Chamada Geral, para todos os campi e cursos ofertados, será realizada na Secretaria Acadêmica do campus , no período de 26 a 30 de novembro de 2018, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 16:30. No ato da matrícula, o candidato classificado deverá entregar, no campus do curso para o qual foi selecionado, todos os documentos listados no edital.

A não efetivação da matrícula, em conformidade com as normas dos editais, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2019.

Verifique o Check List  da documentação necessária. (Documentação Básica para Matrícula)

Não deixe para a última hora!

Chamadas complementares

As Chamadas Complementares serão realizadas por meio da convocação nominal dos candidatos em lista de espera e, posteriormente, se necessário, por meio de sessão pública, a serem divulgadas na página virtual da Funtef. A 1ª Chamada Complementar será publicada no dia 06 de dezembro de 2018 e a matrícula dos classificados nesta chamada ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro de 2018.

Os candidatos convocados pela primeira Chamada Complementar serão convocados nominalmente, de acordo com sua classificação no curso para o qual concorrem à vaga, considerando o sistema de cotas. O candidato deverá comparecer ao campus portando toda a documentação necessária para a matrícula, conforme o edital.

 

 

Topo