II IFCAMP de Integração promove a socialização dos alunos e marca o fim das aulas no campus Avançado Quedas do Iguaçu – Campus Quedas do Iguaçu

O II IFCAMP de Integração, projeto coordenado pelo Diretor e Docente de Educação Física Kleber Augusto Michalichem, que tem como objetivo a socialização entre as turmas do Curso Técnico em Informática do IFPR Quedas, aconteceu nos dias 14 e 15 de dezembro de 2018.

Essa é a segunda edição do projeto, que prevê a integração dos alunos por meio de atividades lúdicas e educacionais, além do acampamento dentro do campus.

Dentre as atividades desenvolvida,s o projeto contou com a oficinas, atividades na trilha ecológica, campeonato de xadrez, campeonato de vídeo-game e ainda Karaokê.

Confira as fotos nas redes sociais do campus: https://www.facebook.com/ifpr.quedasdoiguacu/ e Instagram: @ifpr.quedasdoiguacu