Alunos do Campus Avançado Quedas do Iguaçu participam da FEBRACE – Campus Quedas do Iguaçu

Alunos do Campus Avançado Quedas do Iguaçu participam da FEBRACE

Neste mês de março, alunos do Campus Avançado Quedas do Iguaçu participarão da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia que acontece em São Paulo. Os estudantes Camila de Mari, Giulia Jaguszeski e Gustavo Pascoaloto são orientados pelo professor Dr. Flávio E. Cechim e tem como tema o projeto de Fitoterapia.

A fitoterapia tem suas origens nos primórdios da humanidade, passando esses conhecimentos de gerações em gerações. E baseados nesses conhecimentos o grupo de alunos desenvolveu um aplicativo com informações específicas de cada planta. O portfólio do APP oferece informações, efeitos corporais e receitas que são benéficas ao corpo humano.

Assista o vídeo abaixo para conhecer mais sobre o assunto.