Agendas institucionais 2019 são entregues aos estudantes – Campus Quedas do Iguaçu

Agendas institucionais 2019 são entregues aos estudantes

Na última sexta-feira, 22, foram entregues aos alunos do Campus Avançado Quedas do Iguaçu as agendas institucionais referente ao ano letivo de 2019.

As agendas são disponibilizadas pela reitoria através da Diretoria de Comunicação. Destaque para o layout que este ano traz na capa palavras relacionadas ao instituto transcrito na Língua brasileira de sinais (Libras).

Para os alunos do ensino técnico, a utilização de agendas nessa fase auxilia na coordenação e controle de tarefas, projetos e atividades visto que existe um crescimento de demandas nessa faixa etária, torna-se, portanto, um facilitador no aprendizado para que saibam no futuro administrar sozinhos prazos, entregas e compromissos com responsabilidade.

Acompanhe abaixo algumas fotos do momento.