Alunos do campus Quedas chegam à fase final do 66° JEP’S – Campus Quedas do Iguaçu

Alunos do campus Quedas chegam à fase final do 66° JEP’S

Alunos do campus Quedas chegam à fase final do 66° JEP’S

Os jogos escolares reúnem vários atletas de toda região do Paraná para competirem entre si. Cada ano acontece em uma cidade diferente de cada Núcleo Regional de Educação, esse ano ocorreu em Porto Barreiro. Apenas os primeiros e segundos lugares são classificados para a fase macrorregional.

Nossa equipe do xadrez feminino teve um grande destaque levando para casa 5 medalhas de primeiro lugar, 1 de segundo lugar e 1 de terceiro. Com as alunas Alanis Lavandoski, Julia Dominski, Renata Pontes e Yasmin Hoffmann.

Medalha de primeiro lugar Tripla no Atletismo JEPs – Fase Regional

Nossos alunos voltaram para casa com 4 medalhas no atletismo, 3 de primeiro lugar nas modalidades de 200, 400, 800 metros e uma de segundo lugar nos 100 metros. Com os alunos Alisson Nieratka, Matheus Santos e Felipe Santos.

A macrorregional aconteceu em Pérola do Oeste, onde teve início no dia 26 e finalizou em 30 de junho. E mais uma vez, nossa equipe do xadrez teve destaque onde nossas alunas saíram vitoriosas mais uma vez, tendo a vaga garantida na final do JEPs 2019.

Nosso aluno Alisson também teve sua vaga garantida no atletismo na prova de 200 metros.

A fase final teve ocorreu entre os dias 02 e 10 de agosto em Foz do Iguaçu. Nossas meninas do xadrez não conseguiram garantir as primeiras colocações, mas ficaram entre as 15 melhores enxadristas do Paraná. E o atletismo teve também um bom desempenho, porém não alcançou as primeiras colocações.