Início Notícias Campus Quedas do Iguaçu oferta primeira turma de pós-graduação

Campus Quedas do Iguaçu oferta primeira turma de pós-graduação

O IFPR – Campus Avançado Quedas do Iguaçu oferta, a partir de março de 2020, a primeira turma do curso de pós-graduação “Educação e Práticas de Ensino para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental”. O curso será oferecido na modalidade presencial, com duração de 18 meses e aulas às segundas-feiras e quartas-feiras, das 19h às 22h30, o que totaliza uma carga horária de 405 h/relógio.

A especialização é direcionada para profissionais da educação, com nível superior, que atuam ou tenham interesse em atuar nos anos iniciais do Ensino Fundamental em escolas de Educação Básica. Tem como objetivo geral proporcionar aprimoramento acadêmico e profissional na área de Educação, promovendo a reflexão, a investigação e o debate sobre temas educacionais atuais e a ressignificação de saberes de Linguagens, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática para atuação nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

São ofertadas 40 vagas e as inscrições estarão abertas a partir do dia 20 de novembro, por meio de formulário on-line. Maiores informações podem ser obtidas por meio do edital disponível no site https://quedasdoiguacu.ifpr.edu.br/ ou pelo telefone (46) 98414-5176.

Confira mais detalhes no link do edital