2ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR Quedas do Iguaçu – Campus Quedas do Iguaçu

IFPR

2ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR Quedas do Iguaçu

Publicado em

Copiado!

Foi divulgada nesta quarta-feira (15) a 2ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR para cursos técnicos de nível médio e superior. As matrículas dos candidatos convocados nesta chamada serão realizadas nos dias 21 e 22 de janeiro, presencialmente, na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso em que o candidato foi aprovado.

A 3ª Chamada Complementar será publicada no dia 27 de janeiro de 2020.

Documentação

Os documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula estão descritos no campo “Da Matrícula” nos editais que regem o processo seletivo disponíveis na página da Funtef.

Para efetivação das matrículas, os candidatos ou seus responsáveis legais (no caso de candidatos menores de 18 anos) deverão comparecer na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso no qual o candidato foi aprovado. A não efetivação da matrícula, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2020.

Para 2020, o IFPR oferta 3.693 vagas em cursos técnicos e 2.724 em cursos superiores gratuitos, disponíveis nos campi do Instituto Federal do Paraná espalhados por todo o estado.

 

 

Topo