Campus Avançado Quedas do Iguaçu recepciona estudantes para volta às aulas – Campus Quedas do Iguaçu

Notícias

Campus Avançado Quedas do Iguaçu recepciona estudantes para volta às aulas

Publicado em

Copiado!

No dia 06 de fevereiro os estudantes do curso Técnico em Informática foram recepcionados para a volta às aulas pelos servidores do campus avançado Quedas do Iguaçu.

A recepção contou com a apresentação dos servidores do campus; a participação dos estudantes egressos Gabriel Ponsoni, Gabriel Teles dos Santos, João Vitor Detoni, Jonas Correia, Maria Eduarda Albuquerque, Milton Matheus Dutkievski e Rodrigo Matana Sobrinho, contando sobre sua experiência durante o curso Técnico em Informática; e o aluno Vitor Gaginski relatando a experiência que está tendo ao trabalhar em uma empresa de TI; foi realizado a dinâmica “Bingo dos Autógrafos” para apresentação e integração dos alunos ingressantes; bem como um lanche coletivo e apresentação da banda do Instituto.

Para os estudantes que tinham contraturno neste dia, dentre os quais os calouros, houve momentos de orientação sobre a assistência estudantil e o uso da biblioteca. Posteriormente, foi organizada uma gincana pelos servidores do campus, que contou com a participação de calouros e veteranos.

Topo