Egressos do campus avançado Quedas do Iguaçu destacam-se em aprovações para Universidades – Campus Quedas do Iguaçu

O Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Quedas do Iguaçu formou, em 2019, sua primeira turma do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Apesar do foco da instituição não ser a aprovação em vestibulares, vários egressos do curso aprovaram em renomadas universidades. Isso demonstra um indicador da qualidade do ensino na instituição, que é complementado por atividades de pesquisa e extensão, proporcionando formação cidadã e crescimento pessoal aos estudantes.

Assim, parabenizamos todos os estudantes formados no curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, aqueles que buscaram a universidade e aos que buscaram outros sonhos neste momento da vida.