Campus Avançado Quedas do Iguaçu inicia pós-graduação em educação – Campus Quedas do Iguaçu

Campus Avançado Quedas do Iguaçu inicia pós-graduação em educação

Teve início no dia nove de março, no campus Avançado Quedas do Iguaçu,  o curso de “Especialização Lato Sensu em Educação e Práticas de Ensino para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O curso contou com uma aula inaugural, ministrada pela professora Solange Fernandes Barrozo Debortoli, com a temática “Escola pública contemporânea e os saberes necessários à formação da infância”.

A professora Solange reforçou a necessidade de enquanto educadores termos sensibilidade com a formação humana, enfocando os saberes necessários à formação da infância a partir de renomados autores da área educacional.

A especialização é direcionada para profissionais da educação, com nível superior, que atuam ou tenham interesse em atuar nos anos iniciais do Ensino Fundamental em escolas de Educação Básica.