IFPR Campus avançado Quedas do Iguaçu obtém a Maior nota média no ENEM-2019 em Quedas – Campus Quedas do Iguaçu

O Campus avançado Quedas do Iguaçu obteve a maior nota média no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre as escolas públicas e particulares do município. O resultado foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e conforme os dados divulgados, o Campus obteve as notas médias de 592,90 (sem a nota da redação, somente questões) e de 611,32 (com a nota da redação+questões).

Entre os 25 Campi do Instituto Federal do Paraná – IFPR, o Campus avançado Quedas do Iguaçu obteve o 5°Lugar, depois de Curitiba, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu. Essa foi a primeira turma a se formar no curso técnico em informática integrado ao ensino médio e a prestar o Enem.

O resultado contribui para reafirmar o compromisso da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica – do qual o IFPR, Campus Quedas do Iguaçu integra com a qualidade do ensino público, ressalta o excelente trabalho desenvolvido pela equipe do IFPR e pelo ótimo aproveitamento dos estudantes.