Participe do V SEPIE²X e IV IFTECH do Campus Avançado Quedas do Iguaçu serão online e gratuitos – Campus Quedas do Iguaçu

Entre os dias 09 e 12/11* o IFPR – Campus Avançado Quedas do Iguaçu realizará, de maneira online e gratuita, o V SEPIE²X (Seminário de Pesquisa, Inovação, Ensino e Extensão) e a IV IFTECH (Feira de Inovação Tecnológica).

O SEPIE²X tem por objetivo promover as ações de ensino, pesquisa e extensão realizadas na instituição, propiciando um espaço de troca de experiências através do estímulo à divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelos docentes e estudantes do campus, assim como pelas demais instituições de ensino participantes.

A IV IFTECH oferecerá um espaço de apresentações e exposição de protótipos e produtos científicos, tecnológicos e inovadores, desenvolvidos pelos estudantes e docentes do campus e instituições participantes.

A partir do dia 04/09, interessados na submissão de propostas, assim como na participação em minicursos e como ouvintes podem se inscrever acessando o site https://sepiexquedas.blogspot.com/

Os eventos ocorrem de forma simultânea e contam com apresentações de trabalhos, seminários, minicursos e apresentações culturais. A programação será divulgada em breve.

*A ser definido o número de dias do evento, de acordo com os trabalhos inscritos.