Campus Avançado Quedas do Iguaçu realizará o V SEPIE²X e a IV IFTECH online – Campus Quedas do Iguaçu

Notícias

Campus Avançado Quedas do Iguaçu realizará o V SEPIE²X e a IV IFTECH online

Publicado em

Copiado!

O Campus Avançado Quedas do Iguaçu realizará, entre os dias 09 e 12/11, o V SEPIE²X – Seminário de Pesquisa, Inovação, Ensino e Extensão e a IV IFTECH – Feira de Inovação Tecnológica. Os eventos são gratuitos e ocorrem de forma simultânea no campus, buscam promover a inclusão e a iniciação dos estudantes no universo da pesquisa, inovação, ensino e extensão, além de propiciar um espaço para socialização destas ações, oportunizando trocas de experiências entre o campus e instituições participantes.

Neste ano, devido à pandemia do Covid-19, os eventos acontecerão de forma online. A programação conta com três seminários a serem realizados nas noites dos eventos, sendo um na área de inovação, outro na área de informática e um terceiro na área de educação. Também, durante três dias do evento, acontecerão minicursos voltados às diferentes áreas do conhecimento, assim como apresentações de trabalhos. Os eventos ainda contam com um relato de experiência sobre a participação em vestibulares, do egresso Lucas Gabriel Debortoli, e a apresentação cultural da banda sala 21 do campus.

A submissão de trabalhos pode ser realizada até o dia 05/10, no formato de resumo, e, as inscrições como ouvinte e em minicursos seguem até o primeiro dia dos eventos, ou seja, dia 09/11. Os trabalhos serão publicados nos anais dos eventos e haverá certificado aos participantes. Para submeter trabalho e realizar a inscrição os interessados devem acessar o site dos eventos: https://sepiexquedas.blogspot.com/ Confira abaixo a programação completa.


 

Topo