IFPR inicia entrega de kits de alimentos para estudantes do Ensino Médio – Campus Quedas do Iguaçu

Notícias

IFPR inicia entrega de kits de alimentos para estudantes do Ensino Médio

Publicado em

Copiado!

O IFPR – Campus Avançado Quedas do Iguaçu irá iniciar a entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O PNAE é o programa que oferta alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a todos os estudantes matriculados na educação básica. Nesta primeira etapa será entregue 1 kit de alimentos não perecíveis aos estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. 

A entrega será realizada no campus (Rua Marginal Imbirama, nº 300 – Saída Linha Tapuí) no  dia  08 de dezembro, das 9 horas às 16 horas, com atendimento no horário de almoço. 

Cada kit é composto pelos seguintes alimentos não perecíveis: 1 pacote de arroz 1kg; 1 pacote de fubá 500g; 1 pacote de leite em pó integral 400g; 1 pacote de café torrado em pó 250g; 1 óleo de soja 900ml; 1 pacote de sal refinado iodado 1kg; 1 pacote de açúcar refinado 1kg; 1 pacote de feijão 1kg; 1 pacote de biscoito doce 400g; 1 pacote de macarrão tipo espaguete 500g. Para o próximo mês deverão ser acrescidos ao kit de alimentos e entregues produtos perecíveis originários da agricultura familiar. 

Para a retirada do kit, os pais/responsáveis deverão apresentar documento oficial com foto, além de fazerem uso de máscara. A Comissão de Alimentação Escolar do PNAE fará a divulgação em breve da nova data de entrega da complementação do kit com os produtos oriundos da agricultura familiar.


Topo