IFPR – Campus Avançado Quedas do Iguaçu abre edital para aquisição de alimentos – Campus Quedas do Iguaçu

IFPR – Campus Avançado Quedas do Iguaçu abre edital para aquisição de alimentos

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado Quedas do Iguaçu publicou o Edital de Chamada Pública para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar através de recursos oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atendimento aos alunos da Educação Básica. Podem se inscrever pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar.

Os interessados terão o período de 03 à 23/12/2020 para apresentar a documentação de habilitação e o Projeto de Venda, pelo e-mail compras.quedas@ifpr.edu.br. Para participar os interessados devem obrigatoriamente enviar a documentação pelo e-mail informado.

Estima-se a contratação de 106 kits a serem distribuídos entre os alunos matriculados no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio.

Informações no Edital mais documentos editáveis ou pelo e-mail compras.quedas@ifpr.edu.br.

Imagem meramente ilustrativa. Os itens do kit estão especificados no Edital.