Orientações aos pais/responsáveis e estudantes do curso Técnico em Informática sobre o RDE – Campus Quedas do Iguaçu

O campus avançado Quedas do Iguaçu divulga orientações aos pais/responsáveis e estudantes do curso Técnico em Informática sobre o Regime Didático Emergencial (RDE). O documento esclarece algumas das dúvidas mais frequentes da comunidade escolar, fazendo indicações, em algumas respostas, do local possível de se encontrar determinadas informações. Devido a este momento de pandemia, as atividades no IFPR tem ocorrido de forma remota e as informações têm sido veiculadas, de forma oficial, pelo site do campus e nas salas de aula virtuais. Entretanto, como complemento utiliza-se o aplicativo whatsapp e o perfil do campus no facebook. Em caso de dúvidas, orienta-se o contato com a Seção de Ensino, Pesquisa e Extensão e com a coordenação do curso Técnico em Informática.
Link para as orientações: ORIENTAÇÕES AOS RESPONSÁVEIS E ESTUDANTES – RDE