Divulgado o resultado final do Processo Seletivo IFPR 2020/2021 para o Campus Avançado Quedas do Iguaçu – Campus Quedas do Iguaçu

Notícias

Divulgado o resultado final do Processo Seletivo IFPR 2020/2021 para o Campus Avançado Quedas do Iguaçu

Publicado em

Copiado!

Foi divulgado nesta segunda-feira (22) o resultado final dos sorteios públicos do Processo Seletivo IFPR 2020/2021 para cursos técnicos de nível médio. Confira o cronograma.

Próximas etapas

Para os candidatos inscritos para os cursos Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Avançado Quedas do Iguaçu, a próxima etapa é a entrega de documentos, que devem realizar a entrega de documentos de 23 a 29 de março de 2021. Para efetivação da matrícula, os candidatos deverão digitalizar e anexar, no link que será disponibilizado no endereço eletrônico da Funtef https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2021 , os seguintes documentos:

Requisitos para a Matrícula

Para efetivação da matrícula os candidatos classificados deverão deverão digitalizar e anexar os documentos neste formulário.

Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

  • Requerimento de matrícula devidamente preenchido;
  • Cédula de Identidade (RG) ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida. Para os estrangeiros será exigido o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (dentro da validade), ou protocolo de solicitação do RNE acompanhado de documento de identificação com foto, expedido pelo país de origem.
  • Declaração de conclusão de curso do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano);
  • ou certificação emitida por meio de exames certificadores oficiais realizados por instituições públicas;
  • ou Declaração de matrícula no 1º ano do Ensino Médio no ano de 2021.

A não comprovação da conclusão do curso implicará no cancelamento da matrícula.

Formulário para envio dos documentos para matrícula

Formulários para envio dos documentos para matrícula

 Atenção

O candidato que não apresentar documento obrigatório não terá sua matrícula efetivada.

O aluno ingressante que não realizar confirmação de sua matrícula nos primeiros 5 (cinco) dias letivos, perderá o direito à vaga, sendo chamado o próximo candidato selecionado em lista de espera ou em sessão pública.

A não efetivação da matrícula no período estipulado acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2021.

Dúvidas? Leia o Edital do PS2021 – IFPR. Acesso o link: https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2021/requisitos-matricula.php#titulo


 

Topo