2ª Mateada IFPR Quedas do Iguaçu: integração com a comunidade – Campus Quedas do Iguaçu

2ª Mateada IFPR Quedas do Iguaçu: integração com a comunidade

A 2ª Mateada IFPR Quedas do Iguaçu aconteceu no último sábado, dia 30 de setembro. Apesar de haver previsão de chuvas, nossos alunos e servidores marcaram presença no evento.

O evento teve o intuito de divulgar o #ProcessoSeletivo2018, bem como compartilhar experiências com a comunidade de Quedas. Foram entregues panfletos sobre o Processo Seletivo às pessoas que estavam de passagem pela Praça Pedro Alzides, ou nos Supermercados Ubiali e Super Pão.

Nossos alunos tiveram a oportunidade de conversar com pessoas da comunidade, explicando como é o curso Técnico em Informática, e como é ser estudante no IFPR.

Em tempo! As inscrições para o Processo Seletivo vão até o dia 08 de outubro. Não perca essa oportunidade!