Campus Quedas do Iguaçu participa do maior evento acadêmico do IFPR – Campus Quedas do Iguaçu

Campus Quedas do Iguaçu participa do maior evento acadêmico do IFPR

Olha o IFPR Quedas do Iguaçu no SE²PIN aí gente!!!!

Nossos estudantes estão participando do maior evento acadêmico do IFPR, o VI SE²PIN . O Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação – SE²PIN do Instituto Federal do Paraná (IFPR) é um evento anual e seu objetivo  a promoção do encontro da comunidade acadêmica de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de trabalhos e pesquisas desenvolvidas pelos alunos e a troca de experiências.
O evento está acontece na cidade de Pinhais entre os dias 23/10 a 26/10.

Nesta sexta edição, o evento contará com 4 modalidades de apresentação e discussão de trabalhos. Serão mantidas na programação as visitas técnicas com o objetivo de proporcionar aos estudantes um maior conhecimento sobre a realidade econômica, social e cultural da região do campus sede do evento.

Foram selecionados os melhores trabalhos e projetos de ensino e pesquisa desenvolvidos pelos nossos alunos durante todo ano para apresentação e discussão no evento.

Como diferencial neste ano, paralelamente ao SE²PIN ocorrerá a fase II Olimpíada de Robótica do IFPR, que será realizada no terceiro dia de programação.

Como parte da programação, nossos alunos foram selecionados para uma apresentação cultural de dança com o tema “IFPR Quedas dança a tradição”, mostrando a tradição da dança gaúcha, que também faz parte da cultura da cidade de Quedas do Iguaçu.